31º Papo Tecnológico aeamc fala sobre mineração e meio ambiente dia 27/09

O próximo Papo Tecnológico aeamc vai falar sobre mineração e meio ambiente. O evento será na segunda, dia 27 de setembro, às 19 horas, de forma online.

Com o tema “Mineração – Para que? e Meio Ambiente – Por quê?”, a apresentação abordará aspectos da mineração inseridos na economia e no meio ambiente, bem como a necessidade dos projetos envolvidos, preconizando as questões de uso futuro.

Quem vai falar sobre o assunto é a engenheira ambiental Carla Geanfrancisco Falasca.

Quer participar com a gente? Basta se inscrever clicando aqui

A participação é gratuita!

 

Palestrante

Carla Geanfrancisco Falasca é engenheira ambiental com especialização em Engenharia de Minas e Geominas, Tecnóloga em Gestão Ambiental, Teóloga, e Técnica em Mineração e Processamento de Dados. Empresária e perita.

Atua desde 1993 no mercado, com experiência na área de Mineração, Ciências Ambientais, Perícia Ambiental, Informática e Teologia. Inscrita nos conselhos de classe.

É a atual presidente da AEABAT (Associação de Engenheiros Ambientais da Bacia do Alto Tietê) e está na diretoria de Meio Ambiente da ASSEAG (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos), como Coordenadora Adjunta na Gerência de Articulação Associativista da FNEAS (Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambiental), é secretária na AEAESP (Associação de Engenharia Ambiental do Estado de São Paulo), na APEA-SP (Associação Paulista de Engenheiros Ambientais) e na UNABAT (União das Associações da Bacia do Alto Tietê). É coordenadora da Câmara Técnica de Planos Municipais da APGAM (Associação Paulista de Gestores Ambientais), participante da Câmara Técnica águas subterrâneas no Comitê da Bacia do Alto Tietê; e tem participação na Organização do 1º e 2º Encontro Paulista de Engenheiros Ambientais.                                                 

É proprietária da Falasca Meio Ambiente e Mineração, que desenvolve trabalhos e projetos junto às minerações e industrias. Especializada em Laudos, Avaliação Preliminar, DUE DILIGENCE,  documentações e projetos de recuperação e remediações ambientais. Também faz o atendimento de documentações junto aos órgãos ambientais, como Municipais, CETESB, DAEE,  IBAMA e ANM– Agencia Nacional de Mineração.