A segunda reunião de diretoria da Aeamc da gestão 2020/2021 foi realizada no dia 10 de fevereiro e os assuntos principais foram o Movimento “Pedágio Não” e a avenida Eng. Miguel Gemma.
Em relação ao pedágio, o grupo marcou a data da próxima manifestação, que será no sábado, dia 15, às 10 horas, com concentração na entrada/saída da Mogi-Dutra, em frente ao posto Itamaraty. O objetivo é reunir o máximo de veículos, entre automóveis, caminhões, ônibus e até bicicletas, para uma grande carreata até o quilômetro 45, em frente à Casa do Queijo.
Sobre a avenida Eng. Miguel Gemma, os diretores estão discutindo outras formas de auxiliar a Prefeitura quanto ao pedido feito por Marcus Mello à Aeamc para apresentar alguma alternativa para a melhoria daquele trecho.
Também foi enfatizado sobre a programação de atividades que cada diretoria precisa apresentar para este ano, assim como a indicação de adjunto para as suas pastas.
Além disso, o conselheiro do Crea-SP, Joni Mattos, informou no encontro que agora também está como diretor-administrativo do Conselho, a convite do presidente Vinícius Marchese, e que de amanhã a sexta vai estar presente no Encontro de Líderes voltado para a construção civil, em Brasília, junto com o nosso diretor-financeiro, Mauro Rossi.
A nossa diretora de Arquitetura e Urbanismo, Jane Marta, que é gerente regional do CAU-SP, em Mogi, informou que o Conselho tem 188 cursos previstos este ano para todo o Estado de São Paulo e que a ideia é que sejam feitos nas associações.
Outros diretores e associados também contribuíram com ideias e trocas de informações sobre esses e outros assuntos.
Ao final da reunião, foi comemorado o aniversário do nosso vice-presidente, Miguel Assis, que completou mais uma primavera no dia 8 de fevereiro, e de nosso diretor Social, Wilson Toledo, que completou nova idade dia 2 de fevereiro, com direito à pizza e aos parabéns. Feliz aniversário Miguel e Wilson!