Todos os membros da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (aeamc), representada pelo seu presidente, o Engenheiro Mauro Rossi, prestam condolências aos familiares e amigos de Rita de Cássia Prado Pomares, que faleceu nesta quinta-feira (12/01), aos 58 anos, em decorrência de um câncer. Ela deixa o filho Artur.
Formada em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Segurança, Rita atualmente era secretária adjunta de Obras em Arujá, e na Prefeitura de Mogi de Cruzes, foi diretora de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas. Também foi diretora da aeamc, e conselheira do Conselho Mogiano de Meio Ambiente (Comoma), do Conselho da Cidade (Concidade) e do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural, Artístico e Paisagístico de Mogi das Cruzes (Comphap). Rita participou de vários projetos sociais junto ao Instituto Terra.
A aeamc, em nome de todos que compõem ou já fizeram parte da diretoria e do conselho, transmite o sentimento de gratidão por sua trajetória na Arquitetura e Engenharia e pede que Deus amenize a dor da perda e acalme o coração de todos os familiares e amigos.