Notícias

Confira agora o destaque da nossa página e esteja por dentro das últimas notícias!

Aeamc promove curso Roteiro para Iniciar na Perícia Judicial

Data de publicação: 23/01/2026

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (aeamc) promove no próximo sábado, dia 14 de março, a partir das 8 horas, o curso: Roteiro para Iniciar Perícia Judicial. A iniciativa, que conta com patrocínio da Mútua-SP e apoio do Confea e Crea-SP, será realiza em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (IBAPE-SP). As inscrições estão esgotadas.

O curso será ministrado pela Engª. Andrea Klüppel, Presidente do IBAPE Nacional e perita com quase 30 anos de experiência. Ela vai apresentar dos conceitos fundamentais à prática do dia a dia nos tribunais.

O desembargador José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior da 5ª Câmara de Direito Público e da 1ª Câmara Reservada de Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de São Paulo fará a abertura do curso.

O público-alvo são profissionais e estudantes da Engenharia, Arquitetura e Agronomia. A atividade será na sede da aeamc, localizada na rua Júlio Perotti, 57, Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes.