Data de publicação: 04/07/2025
Em busca de mais um título, o time da aeamc estreou com vitória no sábado, dia 28 de junho, na primeira rodada da 11ª Copa Unabat, em Arujá. A equipe bicampeã no ano passado ganhou reforços e venceu por 2 a 1 a Aleasp – Associação Leste dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura da Cidade de São Paulo.
Os gols de Mogi foram marcados por Gabriel Goto, estudante do último ano de Engenharia da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e pelo Arq. Adilson Ferreira, associado da aeamc.
O time da aeamc conta também com Caio Tonon, Jaime Alves (goleiro), Vinicius Nóbrega, Rafael Nóbrega, e Matheus Bastianelli. A coordenação é do Eng. Miguel Assis, Presidente da aeamc.
A próxima rodada será disputada no campo Society Route 55, em Santa Isabel, no dia 19 de julho (sábado), a partir das 13 horas. O primeiro jogo será entre Mogi e os anfitriões do dia.
Outras partidas da segunda rodada serão: Guarulhos X Arujá, Itaquaquecetuba/Mairiporã X Suzano, e Ferraz de Vasconcelos X Aleasp.