A quarta e última reunião técnica com os profissionais e diretores da Aeamc sobre o Plano Diretor de Mogi foi realizada no dia 28 de março, no gabinete do secretário municipal, Claudio de Faria Rodrigues, juntamente com os colaboradores técnicos da Prefeitura.
O principal objetivo desse encontro foi apresentar alguns pontos já ressaltados durante as três reuniões anteriores realizadas na sede da Associação e esclarecer algumas dúvidas que surgiram durante a análise da minuta.
As outras três reuniões ocorreram nos dias 7, 12 e 20 de março, quando arquitetos e engenheiros se reuniram para estudar a minuta e os mapas do Plano Diretor e elencar os principais pontos que, segundo eles, precisam ser destacados e avaliados pelo Executivo.
Agora, a Minuta de Anteprojeto de Lei Complementar fica disponível no site da Prefeitura para consulta da sociedade. A audiência pública deverá ser agendada para o mês de maio. Após o envio das sugestões e da realização da audiência pública, a equipe técnica da Prefeitura vai avaliar o que pode ser alterado e melhorado para o encaminhamento ao Legislativo Municipal.
A minuta havia sido apresentada aos diretores, conselheiros e associados da Aeamc, pelo secretário, no dia 18 de fevereiro, com o intuito de explanar sobre o projeto para que um grupo de profissionais técnicos da Associação pudesse auxiliar na sua fase final de estruturação.
Veja como foram as reuniões:



