As reuniões de diretoria da Aeamc retornaram dia 1 de fevereiro, de forma online, com a participação de diretores, conselheiros e associados.
O primeiro assunto a ser tratado foi o novo contrato entre a Associação e o Crea-SP, ressaltando que a entidade está seguindo o cronograma para levantamento de orçamentos para os serviços e atividades exigidos pelo Conselho a partir de agora, para a prestação de contas. Como o contrato traz novas informações, é um momento de adaptação de ambas as partes, mas daqui a alguns meses, tudo estará ajustado.
O tema seguinte foi sobre a programação anual de eventos e atividades de cada diretoria, ficando este item em aberto para propostas e ideias que poderão ser trazidas pelos diretores na próxima reunião. Uma das sugestões apontadas foi realizar um passeio ciclístico, além de eventos para atrair estudantes dos últimos anos.
Em seguida, os participantes trocaram ideias sobre um seminário que está sendo estruturado que abordará o mercado de trabalho da área, bastante focado no momento durante e pós-pandemia. Em breve, a data será marcada e o conteúdo divulgado.
Quanto aos Papos Tecnológicos, os diretores responsáveis estão estruturando um novo calendário, com os dias e temas para as palestras. Fique atento que divulgaremos logo mais.
Para finalizar, ficou para decidir na próxima reunião sobre as reuniões, se serão presenciais ou online.