Maio Amarelo: Desafios e avanços da Mobilidade em Mogi das Cruzes
Data de publicação: 25/05/2026 O mês de maio é marcado pela campanha de conscientização sobre a segurança viária: o Maio Amarelo, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, e tem como tema neste ano “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”. O secretário de Mobilidade e Trânsito de Mogi das Cruzes, Felício Kamiyama, destaca …
Maio Amarelo: Desafios e avanços da Mobilidade em Mogi das Cruzes Leia mais »
