Sebrae-SP lança na aeamc programa para fortalecer ecossistema de inovação
Data de publicação: 08/06/2026 Com foco no desenvolvimento e na ampliação do ecossistema de inovação no Alto Tietê, o Sebrae-SP lançou na segunda-feira, dia 1 de junho, o programa Ecossistema Local de Inovação (ELI), em Mogi das Cruzes. A região foi selecionada entre 12 territórios do Estado de São Paulo para receber a iniciativa, que …
Sebrae-SP lança na aeamc programa para fortalecer ecossistema de inovação Leia mais »









